No seguimento das afirmações efectuadas pela Ministra da Saúde a Dr.ª Ana Jorge, em relação à notícia avançada pela TVI sobre o “Hospital de Seia sem camas”, a Comissão Politica de Secção da Juventude Social Democrática (JSD) de Seia tece as seguintes considerações:
“Enfim aquilo que se diz muitas vezes lá por Seia e pela Guarda muitas vezes não corresponde à verdade” (Dr.ª Ana Jorge)
1- A JSD de Seia sente-se ofendida pelas palavras, com que a Sr.ª Ministra da Saúde classificou todos os Senenses. Chamando-lhes indirectamente “mentirosos”.
2- Segundo temos verificado nos últimos tempos quem não nos tem falado verdade é a Sr.ª Ministra e o Governo do qual a própria faz parte.
3- Aliás, dando força à notícia, os factos relatados não foram desmentidos pela direcção do Hospital, mas foram ainda confirmados por trabalhadores do Hospital de Nossa Senhora da Assunção.
4- Mais grave, não ouvimos ainda a Câmara Municipal a pronunciar-se sobre o assunto, nem tão pouco defender os cidadãos senenses, remetendo-se a um silêncio inexplicável.
5- Cumpre à Sr.ª Ministra da Saúde e ao Primeiro-Ministro, o Sr. Eng. José Sócrates, mas especialmente a todos os senenses, tirar as próprias conclusões deste triste episódio.
6- Aos cidadãos senenses e deste país, chamamos mais uma vez a atenção para a hipocrisia, falsidade e injúrias que o Partido Socialista e o governo têm cometido.
A Comissão Política Secção da JSD
9 de Setembro de 2009
Link do Vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário